Quando não vivem o que fala…

12 09 2009

…e dizemos que sim.

Muitos de nós somos obrigados a viver de pura e simples demagogia e hipocrisia. Tento ao extremo viver longe disso e adoro encontrar pessoas que fingem muito bem não viverem disso. Não é simples viver “tentando”, penso que está na hora de viver um pouco no mundo de todos para tentar entender essa demagogia e hipocrisia.

Eu tinha começado a escrever às 4:20 da manhã de hoje, agora são 17:25, depois de alguns acontecimentos que me fizeram ficar acordado até agora, decidi repensar e mesmo assim não retirar o que eu disse. Para concluir vou deixar o que simplesmente me passa agora com mais de 30 horas sem dormir:

– Escolher o que queremos na nossa vida, e principalmente quem queremos, não pode incluir só partes boas e as pessoas definitivamente não sabem conviver com isso.

– Ser demagogo e hipócrita é difícil, não ser é mais difícil ainda (pra mim, por mais que as pessoas possam achar o contrário). Talvez por isso eu deveria me reservar mais ao silêncio.

– Gostar de alguém que você mal conhece, e se dedicar a essas pessoas de cara, pode ser extremamente incômodo, pode até se tornar uma dor, ainda mais quando já se sabe que “depois que tudo está certo, o errado sempre sou eu e tchau tchau”.

– “O errado sempre sou eu”, e aprendi a gostar disso!

Post Scriptum: “e que tal viver no meu mundinho inexplicável?”[2]

Anúncios

Ações

Informação

4 responses

12 09 2009
cris

Primeiro de tudo você devia tentar dormir um pouquinho.
Agora, falando por mim, pela minha experiência, acho que sempre vale a pena se dedicar a quem gostamos, independente de onde isso vai dar…

12 09 2009
Guto Mihadj

Grande Cris… entendo-te

12 09 2009
O Ruminante

Como disse um grande amigo meu: ” O maior e primeiro problema do ser humano é que ele é humano!”

17 09 2009
AmebaAdestrada(AA)

Os humanos não são descendentes dos “hipócritas”? Aqueles que se misturaram com os demagogos e fariseus ? Preciso conhecer um humano que não seja descendente dos hipócritas. Pensando bem, vou ter um trabalhão… até pra entender essa raça denominada “humanos” ! Bjs.AA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: