O Trabalho…

14 09 2009

…e a semana.

A correria está presente na minha vida desde sempre, desde a semana passada isso tem se tornado um pouco mais ativo, um pouco mais exaustante. Sinto que meu corpo tem exalado adrenalina para poder competir com tudo o que está acontecendo ultimamente, tanto na vida pessoal como na profissional.

Falando em vida profissional, quem ainda não percebeu, vai a dica: o blog durante a semana vai falar especificamente sobre trabalho, ou melhor, durante o dia sobre o trabalho e durante a noite sobre o que sempre fala. Não que isso seja uma regra, como tudo por aqui.

Falando em trabalho estou preparando um pequeno tutorial de MySQL para a galerinha que acompanha o Blog, e até para conseguir novos visitantes para essa minha já antiga casa. Será que vai dar certo?

Post Scriptum: “Quem cedo madruga… fica com olheiras o resto do dia!”

Ações

Information

3 responses

14 09 2009
cris

Torço pra dar =D

15 09 2009
dudagueiros

minha dica: faça um blog de abobirnhas filosóficas e outro para trabalho/portfolio. senão, seu trabalho fica muito pessoal, já passando do ponto. e isso acontece sem que vc sinta.

eu comecei meu blog com a proposta de falar sobre música e, de vez em quando, algumas peripécias da vida. teria dois blogs, um para textos pomposos sobre música e outro para as merdas nerds/indies/meninisses que eu me apaixona por aí.

então, eu cheguei à (brilhante) conclusão que jornalista trabalha escrevendo e, no apse de sua carreira, escrevendo sobre o que gosta. e meu blog é isso uma miscelânea completa, até que minha carreira chegue ao apse.

ademais, sobre o corpo exalar adrenalina, me sinto exatamente assim. e no fim das contas, arrumo tempo pra blog, twitter, dois emails, flickr………

15 09 2009
Guto Mihadj

vou pensar na dica… na verdade já pensei nisto antes… mas ainda não sei…

Deixe um comentário

