Rapidinha…

14 09 2009

…e bem colocada.

Marvin certa vez disse:

marvin “Gozado, justamente quando você pensa que a vida não pode ser pior, de repente ela piora ainda mais.”

“Ah, a vida! Pode-se odiá-la ou ignorá-la, mas é impossivel gostar dela. “

“Vida? Não me fale de vida.”

“É bom que vocês saibam, hoje eu estou muuuito deprimido…“

“Eu tenho milhões de idéias, mas todas apontam para morte certa.”

“Eu poderia calcular suas chances de sobrevivência… mas você não iria gostar…“

“Eu desprezo todos vocês.”

“Eu fico com dor de cabeça só de tentar rebaixar meu intelecto ao seu nível.”

Post Scriptum: “às vezes me encontro em você”

Ações

Information

6 responses

14 09 2009
Maely Freitas

nossa, qto amor!! me emocionei.

14 09 2009
Guto Mihadj

só eu sei dar uma rapidinha com tanta precisão!

15 09 2009
cris

Puxa…

16 09 2009
Carla

Essa do Marvin… sei não! Muito deprê, né?
Bjo.

17 09 2009
AmebaAdestrada(AA)

Oi! Vc. tá muito cavernosooooooooooooooooooo!!! Bjs AA.

22 09 2009
O Ruminante

Afe, fiquei deprimido…

Deixe um comentário

