Mundo seu…

17 09 2009

…mundo meu. Cada um tem o direito de viver em seu “infinito particular” da forma que bem entender. Cada um de nós cria de certa forma um próprio mundinho. O mundo de alguns chega a ser tão elaborado que é capaz de conter grandes empresas, grandes amigos e até teorias da conspiração. Particularmente prefiro manter meu mundinho com uma ponte, uma árvore e um muro. As grandezas eu deixo para o lado de cá, no meu canto quero só o meu espaço para relaxar e ser eu com quem se sujeita a atravessar a pontezinha.

Post Scriptum: “O passaporte da gutolândia é verde com bolinha laranja”

Ações

Information

3 responses

18 09 2009
Belinha

Com o tempo, a gente aprende a ver as coisas de outra forma. É preciso saber dosar das coisas, mas essa dosagem é aprendida com o tempo e as necessidades. É como as gotas de um remédio, você toma conforme a gravidade do seu problema.

20 09 2009
Carla

Concordo com a Belinha…
Bjo.

22 09 2009
cris

Meu mundinho tem um Ipê amarelo todo florido
=D

Deixe um comentário

